"Deixar Deus fazer o novo naquilo que já sei fazer"

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Carta da Coordenadora Nacional






CARTA DE JULIANE MORIGI


Olá, queridos irmãos!
Escrevo-lhes para agradecer. Sim, para agradecer de coração.
O nosso encontro foi maravilhoso! Quantas graças, quantas libertações, quantas lágrimas... Não consigo parar de lembrar o que vi o Senhor realizando lá no congresso. Tenho recebido muitos testemunhos que aos poucos estou respondendo, testemunhos sinceros e que transmitem, no meios das palavras escritas, que um novo amor por Jesus foi colocado em nossos corações, um novo amor pela nossa missão, pela Igreja, pelos nossos grupos de oração.

Rezamos muito por esse encontro e, realmente, a força da oração antes do encontro nos fez experimentar tudo o que experimentamos lá. Agora quero aqui pedir, de coração, que todos nós, músicos e artistas, sigamos em muita oração. Participem o máximo que puderem da Celebração Eucarística, rezem o rosário todos os dias, indo para o trabalho ou dentro do carro, um pouco de manhã, a outra parte à tarde, do jeito que puderem rezem com Nossa Senhora.
Confessem, permaneçam sempre em estado de graça pela confissão. Leiam a Palavra, Deus quer falar conosco, Ele tem muito a revelar para nossos ministérios, Ele tem direções a nos dar.  Façam vigílias diante de Jesus Eucarístico, adorem a Jesus, adorem o Senhor! Marquem com seus ministérios, com suas comunidades, com seus grupos de oração, não esperem mais, façam a sua parte. 


Estamos juntos, meus irmãos, nós temos uma missão a cumprir. 
Avancem! Avancem! Avancem! 


Como escreve nosso amado Padre Jonas: "Em ordem de batalha"!!!
Estamos juntos até o fim, não importa a distância. 


Quando você se sentir sozinho no ministério, vá para a Santa Missa, vá para a presença de Jesus Eucarístico e, com certeza, nos encontraremos. A oração nos faz sermos um.
Até mais! Fiquem com Deus e Nossa Senhora,




Ju Morigi
Coord. Nac. Música e Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é de grande valia para nós desde que seja construtivo.